Entregas e Política de Frete
Entrega
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de destino e a modalidade selecionada no momento da compra.
As entregas poderão ser realizadas pelo Correios ou Transportadora.
Obs.: Em caso de greve do serviço dos correios o prazo para entrega sugerido no site poderá sofrer atrasos.
IMPORTANTE
O prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento do E-mail de aprovação do pedido, como informado no "Carrinho de compras". Esse procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até às 10h. Após esse horário deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega. Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, um dia útil deverá ser adicionado ao prazo de entrega previsto no pedido.
Política de Frete
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O custo do frete é calculado automaticamente basta informar o CEP de entrega e será adicionado no valor total do seu carinho de compras.
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.
Salientamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.
É necessário que exista alguém no endereço mencionado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para a nossa empresa, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.
No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído por nossos colaboradores).
Atenção: Os valores e prazos das entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o cálculo.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
O responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos, portanto, é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.
Atenção: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.
Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, e nem realizar a entrega por meios alternativos (cordas, janelas, telhado, etc.). Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.
No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.
MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato conosco:
Telefone (31) 3636-7147, WhatsApp (31) 98502-3889
E-mail [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 09:00h às 17:00h.